Como fomos além da publicidade com o Tacho do Céu

Como fomos além da publicidade com o Tacho do Céu

Como a Market-in foi além da publicidade com o Tacho do Céu? Contamos um pouco sobre a nossa história com a doceria mais querida da cidade. Vem ver!

Um limeirense nato ou até mesmo nossos vizinhos de município já devem ter ouvido falar da famosa doceria Tacho do Céu. Mas, se você não é da região, já pode ter visto um dos doces incríveis no feed do Instagram.

Com um ambiente supermoderno, sofisticado e com um toque muito delicado, a doceria trouxe para Limeira uma visão diferente para bolos e doces devido a receita especial de brigadeiro super especial desenvolvida pela talentosíssima empreendedora Ariene.

Unindo todas as características do Tacho com a expertise da Agência Market-in, viemos contar um pouquinho sobre como fomos muito além da publicidade com o Tacho do Céu!

Um dia de Tacho no céu

Toda a comunicação do Tacho do Céu foi pensada para ser marcante e trazer referência para a cidade. Além disso, as cores usadas na marca são estratégicas a fim de remeter ao famoso brigadeiro e também ao céu, com menção ainda mais forte no nome da marca.

Muito mais do que uma identidade bem estruturada, a Agência Market-in participou ativamente da ampliação e também da estruturação da loja oficial do Tacho, que reúne uma arquitetura sofisticada e cheia de locais exclusivos para fotos incríveis.
Alguns ambientes foram criados com o intuito de se tornarem instagramáveis, se tornando referência nas redes sociais e podendo engajar ainda mais pessoas.

Com um produto delicioso e um ambiente encantador, a publicidade em volta da marca foi pensada minuciosamente, colocando o Tacho do Céu literalmente nesse gigante azul.

Sem contar as campanhas offline, como outdoor, revistas, rádios e também das mídias online, a grande ação que marcou a inauguração da segunda loja foi o Balão do Tacho.

Colocar o Tacho do Céu literalmente no céu foi uma das estratégias mais assertivas para fixar a marca e qualidade dos produtos para o consumidor. A inauguração da loja veio como se fosse um presente do céu, referência pensada para enaltecer ainda mais o brigadeiro e também a nova linha de bolos inteiros que tinha acabado de chegar.

Se no Instagram já é bom, imagina ao vivo…

Para a Market-in, as redes sociais não são apenas redes sociais. Elas são ferramentas importantíssimas para o fortalecimento da marca e principalmente dos produtos.

Com fotos incríveis e estratégias eficazes, transformamos o Instagram do Tacho em referência na cidade, com mais 56 mil seguidores em 3 anos, número extremamente expressivo pensando em uma rede social voltada para o varejo.

Através delas, também trabalhamos as principais promoções das lojas, campanhas institucionais e por isso tornamos as mídias online como o principal canal de comunicação para os clientes.

Para criar essa relação cheia de carinho com nossos tacholovers, como carinhosamente apelidamos, desenvolvemos uma comunicação voltada para a interação e inclusão dos nossos clientes no dia a dia da doceria. Foram executadas técnicas para deixar as interações sempre com uma resposta personalizada, mas ao mesmo tempo com muita personalidade.

Dessa forma, o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) foi essencial para que pudéssemos desenvolver uma linguagem com todos os nossos fieis e também potenciais clientes.

Consultoria estratégica

Além da linha criativa, a agência também foi além da publicidade exercendo um papel importante na consultoria estratégica de comunicação, através de direcionamentos nas escolhas  ao definir o planejamento estratégico para o futuro da marca. Como a equipe da agência é multidisciplinar, enxergamos e gerimos tudo junto ao cliente: desde oportunidades de mercado até gestão de crise.

É dessa forma que antecipamos campanhas de oportunidade, enxergamos mercados em potencial, lançamos produtos que estão no boca a boca do consumidor sempre em parceria ativa com o cliente.

Se por acaso você está lendo esse post e não conhece o Tacho do Céu (impossível rs), dá uma olhadinha no Insta @tachodoceu e no site www.tachodoceu.com.br pra conferir tudo o que estamos falando.

Nos vemos no próximo case!