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Jeito Braz de apresentar os produtos

Descontração e muito preço baixo!
Usamos os principais pilares do Vacão Tudo de Minas

Conhecido pelo seu jeito brincalhão, o proprietário do Vacão Tudo de Minas, o Braz, usa de uma fantasia incrível para poder atrair a atenção dos clientes. Porém, nenhuma dessas ações tinha sido explorada, ainda, nas redes sociais.

Conceito Criativo.
Uma fantasia de vaca e dialetos bem característicos pediam uma comunicação mais leve e descontraída. Foram esses os conceitos que utilizamos para a criação da campanha Jeito Braz de apresentar os produtos, que rendeu um aumento considerável de vendas.

Cores.
As cores predominantes do projeto foram as primárias, por trazem ainda mais vida e por terem uma combinação única com cores secundárias representando a Fazenda, como o verde.

Vetores.
Para que a campanha ficasse ainda mais caracterizada, optamos por trabalhar com vetores. Assim, a comunicação atingiria seu principal objetivo: a descontração.

Veja detalhes da estratégia que usamos para aumentar o engajamento das redes sociais do Vacão Tudo de Minas

Estratégias.
A ideia da campanha era, além de usar a imagem do proprietário, atrelado à fantasia, fomentar a venda dos produtos de maior destaque da loja. Dessa forma, criamos bordões para usar nos vídeos e também nas legendas. Para essa campanha, apostamos fortemente nas redes sociais e em seus anúncios.

Resultados.
Com apenas 2 semanas no ar, totalizando 14 dias, a campanha rendeu:
+ de 20 posts no feed.
+ de 50 stories, incluindo ofertas e vídeos promocionais.
+ de 5 mil curtidas e comentários.
+ de 25 mil pessoas engajadas.
+ de 51 mil impressões nas redes sociais.

Fotos.
A fotografia da campanha também foi pensada nos mínimos detalhes. Poses e locais foram organizados para que, no conjunto, tudo tivesse em perfeita harmonia.