Cases experiências Cases experiências

FENACIL

Fenacil: a maior
feira de negócios de Limeira 

Queríamos trazer um conteúdo denso de forma leve e produtiva.
A Feira de Negócios e Empreendedorismo da ACIL reuniu mais de 4 mil visitantes em 3 dias de evento. Um número recorde para a Feira que teve sua primeira edição no ano anterior.

A Market-in fez parte disso!

A Fenacil contou com a organização dos membros do Núcleo de Jovens Empreendedores, o NJE, grupo criado pela Associação Comercial e Industrial de Limeira e teve a Market-in como agência oficial.

O planejamento durou cerca de 10 meses, onde foi desenvolvido o conceito e desenvolvimento de todos os materiais para divulgação e captação de expositores.

Descubra como dobramos os visitantes da feira em um ano.

Estratégias

A comunicação foi baseada em ações 360º, incluindo mídia digital, mídia impressa, outdoor e influenciadores.

Hotsite
https://www.fenacil.com.br

O site contava com toda a programação e ainda ajudava o usuário a se localizar no evento.

Aplicativo

O aplicativo desenvolvido para a FENACIL contava com toda a programação e uma agenda personalizada que o usuário poderia ajustar de acordo com o interesse em palestras. Além disso, era possível participar de uma gameficação que sorteava diversos prêmios durante o evento sendo o maior de todos 6 meses de Carro Fácil da Porto Seguro.

Materiais do Evento

Toda a comunicação foi criada e desenvolvida pela Market-in. Crachás, banners, outdoors e redes sociais.

Assessoria de imprensa

A Market-in também ofereceu o trabalho de assessoria de imprensa, onde inseriu a Fenacil em canais como: Época Negócios, Veja, Terra, entre outros.

Resultados

+ de 4 mil visitantes
+ de 60 expositores
+ de 60 temas abordados
+ de 30 palestrantes
+ de 20 patrocinadores
+ de 10 painéis
+ de 50h de conteúdo