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Essa sim é a sua melhor escolha!

Páscoa com amor:
essa sim é sua melhor escolha

Conhecida pela melhor baguete do mundo, a Nova Paulista tem uma confeitaria como você nunca viu. Por isso, a Páscoa de 2021 veio para provar e trazer o maior recorde de vendas da história da Padaria.

Conceito criativo
Páscoa é sinônimo de amor e muita paz. Pensando nisso, trouxemos a pureza da páscoa e leveza das cores para criar uma comunicação que iria representar o que a Nova Paulista tem buscado: a humanização.

A paleta de cores incluiu cores pasteis atreladas a vetores que deixou tudo ainda mais delicado. Nossa escolha em remeter a algo mais clássico foi para remeter ao que a Padaria sempre presou: a tradição e consequentemente sua qualidade.

Veja como ajudamos a Nova Paulista a vender mais de mil ovos de páscoa em 4 dias

Estratégias
A nossa campanha teve duração de 6 dias. Loucura pensar que uma campanha de Páscoa poderia durar só isso, né? Mas, a estratégia estava ligada ao fato de que os produtos de Páscoa da Nova Paulista chegariam para fechar o período de compras por um preço acessível: os ovos de 200g por R$18,90.

Landing Pages

Para otimizar os pedidos e deixar o cardápio prático e rápido, criamos landing pages que levavam o usuário a fazer o pedido de forma eficaz, evitando espera na lista do Whats App.

Outdoors

Para reforçar a comunicação, investimos nos outdoors pela cidade. A ideia era atingir o maior número de pessoas para que eles passassem pela região da padaria.

Os pontos escolhidos também foram estratégicos: placas posicionadas nos pontos de maiores fluxos de tráfego da cidade.

Resultados

+ 171.378 pessoas alçadas em uma semana
+ 826.450 impressões criadas nas redes sociais
+ de 679 cliques no link da landing page em uma semana