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Corretora de Seguros do Grupo Mercúrio

Veja como conquistamos mais de 80 leads em um mês para a nova Corretora da cidade

Em algum momento da sua vida, você já deve ter se preocupado com algo como: “e se minha casa/apartamento pegar fogo? E se algo estourar e inundar o apartamento?”. É por isso que o Grupo Mercúrio incluiu mais um serviço na sua carteira: a corretora de seguros.

Após alguns meses de criação e estruturação interna, o Grupo Mercúrio trouxe para a sua carteira de serviços um diferencial para a cidade de Limeira: a Corretora de Seguros do Grupo Mercúrio. O intuito desse serviço era trazer para o condômino soluções para os principais problemas enfrentados por eles e identificados por quem mais entende de condomínios na região. Com uma estratégia digital detalhadamente planejada, trouxemos para a Corretora Mercúrio mais de 80 leads efetivamente qualificados para finalização de contratos. Isso se deu através das redes sociais e, principalmente, campanhas de YouTube ADS segmentados de forma correta.

Quem mais entende de condomínios sabe que é muito importante estar seguro!

Conceito Criativo
A identidade da campanha seguiu o padrão do Grupo Mercúrio: cores específicas para cada segmento, fotos bem características dos serviços e conteúdos com fácil leitura. A ideia foi retratar toda praticidade e facilidade que seria possível garantir com o novo serviço. [colocar materiais que mostram a identidade da campanha] O slogan seguiu o objetivo do serviço: facilidade para o dia a dia. A campanha retratou nunca ser tão fácil resolver questões que se tornam burocráticas com a Corretora do Grupo Mercúrio.

Estrutura da campanha
Para obtermos os melhores resultados, organizamos a campanha em:
– Teaser com informações sobre os serviços
– Roteiros de vídeos focados na informação principal: seguros a partir de R$16,20 por mês
– Criação de uma rede social vitrine, com o intuito de fixar as principais dúvidas geradas ao longo do processo de captação dos leads.
– Desenvolvimento de uma landing page de captação de leads

Redes Sociais
Com um teste prévio, identificamos as principais dúvidas e carências do interessado na hora de comprar:
– O que o seguro cobre?
– Quais são os valores?
– Como adquirir?
– O que é unidade autônoma?

Todas essas respostas ficaram fixas e organizadas de forma dinâmica para que o usuário conseguisse encontrar nas redes sociais. Uma forma de fidelizar o cliente.

Resultados
Em um mês de campanha, conseguimos atingir a marca de:
+ de 80 leads qualificados
+ de 117.984 pessoas alcançadas
+ de 240.090 impressões acumuladas no Facebook e Instagram
+ de 23.378 visualizações do vídeo no YouTube
+ de 90 mil impressões acumuladas no YouTube