Cases experiências Cases experiências

Campeões da Segurança

O endomarketing aliado à segurança no trabalho

Pelo 3º ano, Campeões da Segurança é sucesso de adesão.
Com uma grande quantidade de colaboradores fixos e terceirizados, o terminal Opla Logística de Paulínia, que armazena e distribui etanol, precisou investir fortemente nas comunicações internas para que os acidentes diminuíssem.

A campanha Campeões da Segurança teve como foco, além da conscientização dos motoristas da empresa, uma premiação que gerou o engajamento de todos os colaboradores, fazendo com que a campanha fosse um sucesso de adesão.

A agência desenvolveu todas as peças e a estratégia de premiação junto ao cliente: materiais de comunicação interna, vídeos explicativos e brindes aos participantes.

Pelo 3º ano consecutivo, a campanha é realizada e oferece acima de tudo, a conscientização dentro do ambiente de trabalho, trazendo assim mais segurança e tranquilidade aos trabalhadores.

Confira a campanha que teve como objetivo diminuir os acidentes no terminal Opla Logística.